God of War 3 ps3

God of War III

God of War III características de jogo semelhante ao das parcelas anteriores. O jogador controla Kratos em uma combinação de combate, plataformas e elementos de jogo de puzzle. Principais armas de Kratos são as Blades of Exile, mas durante um breve período no início de The Game, Kratos empunha a Blades of Athena. Outras novas armas incluem as garras de Hades, o chicote Nemesis (feita a partir da Pedra Omphalos por Hefesto), e os Cestus Neméia (um par de luvas de punho em forma de leão cabeças adquiridas de Hércules). Esta nova arma tem a capacidade de esmagar por meio de objetos sólidos, como pedras e escudos para arar através do inimigo, mas tem uma escala um pouco menor do que as cadeias que prorroga a Blades of Exile. As garras de Hades e Whip Nemesis são semelhantes aos Blades of Exile, tanto a ser utilizado da mesma forma como o Blades of Exile, mas com seus próprios combos e habilidades mágicas.
Diferentemente dos jogos anteriores da série, o uso da magia é limitado a arma que está equipada. Por exemplo, o exército de Esparta está disponível apenas para usar quando Kratos está equipado com as Blades of Exile. O Velocino de Ouro, Icarus Wings, e Trident de Poseidon são mantidos em aventura de Kratos em God of War II. Kratos também ganha alma de Hades que lhe permite nadar através do rio Estige com segurança. The Blade of Olympus, ao invés de ser usado como uma arma regular como o Blades of Exile, é usada com a habilidade de "The Rage de Esparta". O Rage of Sparta substitui Rage of the Titans de God of War II e Rage of the Gods do deus da guerra. Quando a fúria de Esparta é activado, o ecrã tem um brilho vermelho em torno dela e Kratos empunha a Blade of Olympus tornando-se momentaneamente invencível. The Blade of Olympus também é usado na seqüência de batalha termina quando Kratos está prestes a matar um deus ou Titan. Um novo recurso para God of War III é o uso de itens. Esses itens agirem de forma semelhante à magia das parcelas anteriores, mas quando eles são usados, o bar item está esgotado (em oposição à barra de magia). Além disso, embora o uso de itens é limitada pelo comprimento da barra item, a barra de Recargas automaticamente, que está em forte contraste com os jogos anteriores. Itens que usa Kratos em God of War III incluem o arco de Apolo, o chefe da Helios, e as Botas de Hermes.
Combos de títulos anteriores também fazer um retorno bem como novas combinações. O número de inimigos na tela foi aumentada para 50, em oposição a um máximo de 15 em Deus anterior de parcelas Guerra. [15] também fazer um retorno dos jogos anteriores são os olhos de Gorgon e penas de Phoenix, que são utilizados para aumentar o comprimento do a saúde ea magia bar, respectivamente. Além disso, Minotaur Horns foram adicionados para aumentar o comprimento da barra de itens. Ao contrário de jogos anteriores, em que seis destes artigos foram necessários para ser encontrado (cinco em Chains of Olympus), apenas três de cada um são necessários para ser encontrado. Esses itens também são colocados em uma caixa diferente estilo, ao contrário dos jogos anteriores, em que estes itens foram colocados no peito semelhante a todos os baús, exceto sem ter uma cor brilhante. Durante a luta leviatã, a câmera garimpa para fora longe da seqüência de luta, no entanto, o jogador ainda pode controlar Kratos enquanto a câmera está garimpando a adição de um novo nível de jogo para as seqüências de luta. [16] Esta luta pode ser visto no fim da "Vengeance" trailer.
Diretor Game Stig Asmussen afirmou que os recursos de hardware do PlayStation 3 permite mais flexibilidade na criação dos personagens de God of War III e permitir uma maior interação com o ambiente. Christer Ericson do SCE Santa Monica Studio anunciou em sua página do Twitter que God of War III tem carga contínua. Significado não há telas de carregamento e nenhuma exigência de instalação de HDD. [17] O jogo apresenta 36 Troféus, que após a obtenção do troféu de platina, os jogadores estão ligadas ao site, spartansstandtall.com.
Como os jogos anteriores, The Game tem um modo de desafio chamado de "Desafio do Olimpo", com sete desafios. Há também um modo de desafio bônus que foi incluído no tanto a Ultimate e Trilogy Ultimate edições do The Game chamado o "Challenge of Exile", com sete desafios mais. Além do modo de desafio, uma nova modalidade foi acrescentada chamado de "Combat Arena". Aqui, os jogadores têm a opção de criar suas próprias batalhas com vários inimigos diferentes. Stig Asmussen afirmou que os desafios mais pode ser adicionado como conteúdo descarregável para manter a série indo.
                                                       Trailler Do God of War





Seguidores